Compra coletiva gospel: descontos de até 70%!

O fenômeno de compra coletiva que surgiu no Brasil em 2009 com o Peixe Urbano se espalhou rapidamente e hoje conta com milhares de sites de compra coletiva em praticamente todos os segmentos. Mas e um site de compra coletiva gospel, especializado em produtos e serviços para cristãos? Chegou! O Clube Ovelhas!

Descontos exclusivos de até 70% em Bíblias, CD’S, DVD’S, camisetas, livros e muito mais!

O Clube Ovelhas nasceu para abençoar você! Nosso trabalho consiste em oferecer um serviço de marketing digital para empresas do mercado cristão, e por isso conseguimos descontos de até 70% desconto em seus produtos e serviços! Novas ofertas são lançadas geralmente em intervalos de 3 dias e possuem um baixo limite de estoque. Então para não perder esses descontos exclusivos você pode cadastrar uma nova conta nos links acima ↑ e seguir nossa página no Facebook e Twitter.

Veja como funciona o site de compra coletiva gospel Clube Ovelhas:

Cadastro

O primeiro passo é efetuar o seu cadastro no Clube Ovelhas. É bem simples e rápido. Em poucos segundos você preenche alguns dados e passa a ter acesso à várias ofertas imperdíveis! Aproveite para "entrar com Facebook" e economizar tempo!

Novas Ofertas

O lançamento de novas ofertas com descontos de até 70% acontecem periodicamente. Caso deseje, nós notificaremos com um email para que você não perca a oportunidade de comprar com desconto. Essas ofertas geralmente possuem baixo número de estoque e acabam rapidamente.

Ativação da Oferta

Ao contrário da maioria dos sites de compra coletiva, no Clube Ovelhas você não depende da compra de outras pessoas para poder adquirir seu produto ou serviço. A oferta não precisa de um número mínimo de compradores para ser ativada. Aproveite esse diferencial e adquira logo a promoção de hoje!

Compra segura

Com 2 cliques você adquire a oferta e em seguida é direcionado ao Mercado Pago para finalizar a compra com boleto, cartão de crédito ou transferência online. Após aprovado o pagamento, você receberá um e-mail confirmando a sua compra.

O Mercado Pago é parte do Mercado Livre, umas das maiores empresas de internet não só na América Latina como no mundo. Dentre seus investidores estão gigantes como Paypal e eBay. O ambiente deles é totalmente seguro, todas as informações são criptografadas e os dados de cartão de crédito nunca serão salvos.

Garantia de envio

Quando você faz uma compra e finaliza o pagamento, a empresa que enviará a oferta recebe um email na mesma hora e já começa a providenciar o envio de seu produto. Quando enviado a empresa insere o código de rastreamento do Correios e assim você descansa tranquilo esperando sua oferta chegar em casa! O rastreamento é válido para ofertas publicadas no site a partir do dia 01/12/2011.

Conforto

Nada melhor que o conforto de receber seu produto em casa e com um super desconto! Aproveite que as ofertas possuem estoque limitado!

Ofertas com descontos exclusivos