Kit Livros Max Lucado: Moldado por Deus + Um Presente para Todos - 25% OFF

Oferta Kit Livros Max Lucado: Moldado por Deus + Um Presente para Todos

• 25% OFF em 2 livros do Max Lucado: Moldado por Deus e Um Presente para Todos
  • Pagamento via boleto bancário, transferência online (BB ou Bradesco) ou cartão de crédito (até 18x no Aura, 12x no American Express e 3x nos outros, Visa, Mastercard, Hipercard, Diners ou Elo)
  • Compra e pagamento seguro com Mercado Pago

Quem é Max Lucado?

Max Lucado já atingiu milhões de pessoas com seu estilo de escrever e contar histórias. Considerado o autor campeão de vendas no segmento de livros de inspiração nos EUA, Lucado já publicou mais de 70 títulos que já figuraram nas listas de best-sellers do New York Times, Usa Today e Publishers Weekly. Seus livros já venderam mais de 65 milhões de exemplares no Mundo.

Pastor da igreja Oak Hills, em San Antonio, Texas. Lucado é casado com Denalyn Lucado. Pai de três lindas filhas. Morou por algum tempo no Brasil como missionário enviado por sua igreja, lugar onde passou a escrever o seu primeiro livro: Moldado por Deus.

Livro Um Presente para Todos

Meditações Sobre a Grandiosa Graça de Deus

Acima de tudo, Deus quer que você fique em Sua companhia. O Deus que planejou o mundo, o Deus que o colocou neste planeta, simplesmente o quer em casa com Ele. Para levá-lo para casa, Ele lhe oferece um presente… O dom da salvação eterna. Se já o aceitou, irá agradecer a Ele novamente. E se nunca o aceitou, oro para que faça isso. Pois é um presente para toda a vida. Um Presente para todos.

Formato: 14x21
Autor: Max Lucado
ISBN: 978-85-86261-12-1
Categoria: Religião/ Cristianismo
Preço: 24,90

Livro Moldado por Deus

Na bigorna sólida, o ferro ardente é moldado. O ferreiro sabe o tipo de instrumento que deseja. Sabe o tamanho, a forma e a força. Bang! Bang! O martelo bate. A oficina vibra com o barulho, o ar se enche de fumaça e o metal amolecido responde. Com o passar do tempo, uma mudança ocorre: o que não tinha corte, se torna afiado; o que era torto fica reto; o fraco ganha resistência; o inútil passa a ter valor. É assim na bigorna de Deus”.

O primeiro livro escrito por Max Lucado traz reflexões sobre como Deus pode moldar nosso ser e transformar-nos na pessoa que ele deseja que sejamos. Faça esta jornada pela loja do ferreiro... e saia de lá uma nova pessoa!

Ficha Técnica:
Formato: 14x21
Autor: Max Lucado
ISBN: 85-86261-02-5
Categoria: Religião/ Cristianismo
Preço: 24,90

Parceiro: Editora Proclamação

Logotipo Editora Proclamação
A Editora Proclamação começou em 1995 como uma das principais distribuidoras de livros para todo o Brasil. Sentindo a necessidade de livros que ajudariam a trazer a fé, motivação e edificação para a vida diária, em 2010 a Proclamação iniciou a edição de livros na presença de notáveis escritores e Best-Sellers. Nesta mesma visão e motivação a Proclamação busca o conhecimento através de assuntos como: cristianismo, teologia, desenvolvimento pessoal, autoajuda e finanças. Para cada publicação, a Editora Proclamação reflete com relevância, integridade e excelência. Saiba mais sobre Editora Proclamação

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Editora Proclamação.