Eventos de Música Gospel na Lei Rouanet

Eventos de música cristã serão beneficiados com incentivos do Ministério da Cultura,  desde que não sejam relacionados à igrejas. Isso porque na segunda-feira (09/01/2012), a presidente Dilma Roussef sancionou a lei que altera a Lei Rouanet para estender os benefícios da renúncia fiscal à música religiosa.

A Lei Rouanet é a legislação que define as atividades culturais passíveis de financiamento público, sendo assim, eventos de música gospel poderão ser subsidiados com verbas do tesouro nacional.

Essa alteração foi proposta pelo bispo Robson Rodovalho, ex-deputado federal PP-SF e um dos fundadores da Igreja Sara Nossa Terra. Essa ação teve como objetivo proporcionar a devida credibilidade ao gênero musical gospel que tem crescido significativamente nas últimas duas décadas no Brasil.

Com isso, a tendência é que tenhamos cada vez mais eventos de música cristã de qualidade no Brasil. E como o Clube Ovelhas está sempre buscando excelentes parceiros para anunciar as melhores ofertas, em breve haverão aqui ofertas de ingressos para eventos como esses! Acompanhe o Clube Ovelhas e fique por dentro das melhores ofertas.

Fonte: Clube Ovelhas com informações do Estadão