A Bíblia da Mulher, de R$84,90 por R$59,90 - 33% OFF

Oferta A Bíblia da Mulher, de R$84,90 por R$59,90

• 33% OFF em 1 Bíblia da Mulher, de R$84,90 por R$59,90 + Frete único para todo Brasil de R$14,18
  • Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • A Bíbia da Mulher - SBB - capa preta
  • Sem perder a essência da versão já consagrada, a edição recebeu um design mais feminino e atual, além de estar adaptada à nova reforma ortográfica. Como na edição anterior, os materiais de estudo e comentários foram compostos por mulheres de diferentes nações, faixas etárias e profissões, sempre concentrados em áreas de interesse especial da mulher. Valiosa ferramenta para o estudo bíblico e a leitura devocional, oferece entendimento espiritual para a mulher que quer aplicar a Palavra de Deus em seu dia a dia

• Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Máximo de 02 Bíblias por cliente

Recursos da Bíblia da Mulher

• Referências e notas textuais
  • Artigos teológicos sobre a mulher na arqueologia bíblica, fé e vida prática, mulheres e crianças na narrativa bíblica, e o cuidado de Deus pelas mulheres
  • Citações inspiradoras de mulheres cristãs consagradas
  • Concordância temática e introdução e esboço a cada livro bíblico
  • Mais de 100 retratos com o perfil de mulheres da Bíblia
  • Mais de 320 tópicos sobre temas como ministério feminino, o papel da mulher na sociedade moderna, carreira profissional, educação de filhos, família, entre outros
  • Mapas e quadros em meio ao texto bíblico
  • Notas explicativas sobre termos e passagens bíblicas difíceis
  • Ponto de Vista - quadros sobre a importância de ler e estudar a palavra de Deus
  • Quadros ilustrados sobre a flora bíblica e mapas

Público Alvo da Bíblia da Mulher

• Mulheres em geral que desejam se aprofundar no estudo da Palavra de Deus
  • Pastores, pregadores e líderes (homens) que precisam comunicar a Palavra de Deus com enfoque especial para o público feminino

Características da Bíblia da Mulher

• Código: RA087BMRA
  • ISBN: 978-85-311-1214-0
  • Formato: 17,0 x 23,5 cm
  • Páginas: 2.192

Parceiro: A.D. Santos Editora

Logotipo A.D. Santos Editora

Em agosto de 1977, exatamente no primeiro dia do mês, nascia a Livraria Evangélica de Curitiba, sucessora da antiga Casa Publicadora Batista, que atuava no mesmo endereço há mais de 15 anos.

O Pr. Adelson Damasceno Santos, seu fundador; objetivou trabalhar somente com produtos e artigos que fossem exclusivamente dedicados ao serviço de Deus e à divulgação da sua Palavra. A Livraria Evangélica de Curitiba, desde a sua fundação, é uma empresa genuinamente empenhada na propagação do Reino de Deus.

Um sonho ainda estava por realizar-se. Por acreditar no ministério da palavra impressa, decidiram lançar um Empreendimento Editorial, com a publicação da Série Corinhos Cifrados e o livro "Das Trevas do Espiritismo para a Luz de Deus". Após estes lançamentos vieram muitos outros livros e publicações .

Hoje, tendo como selo da editora o próprio nome, a A.D. SANTOS EDITORA, tem muitos motivos de agradecimento, pois Deus  tem dado vitória e providenciado todos os passos e metas a serem alcançados.

Hoje com muitos livros e produtos que glorificam o nome do Senhor Jesus e apóiam o desenvolvimento do Reino de Deus, a A.D. SANTOS  tem a preocupação de produzir com excelência e qualidade, sempre praticando preços acessíveis. Assim, incentiva o acesso aos livros, proporcionando crescimento e edificação dos clientes e irmãos em Cristo.

Saiba mais sobre A.D. Santos Editora

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas.