Assinatura da Revista Cristianismo Hoje por 02 anos, de R$59,90 por R$29,95 - 50% OFF

Oferta Assinatura da Revista Cristianismo Hoje por 02 anos, de R$59,90 por R$29,95

Corra! Acaba em:

• Acaba HOJE às 11:59am
  • 50% OFF em Assinatura Bianual da Revista Cristianismo Hoje, de R$59,90 por R$29,95
  • Exemplares Bimestrais da Revista entregues em sua residência (total de 12 exemplares dentro desta oferta)
  • Frete gratuito!
  • Pagamento com boleto, transferência online (BB ou Bradesco) e cartão de crédito (até 18x no Aura, 12x no American Express e 3x nos outros, Visa, Mastercard, Hipercard, Diners ou Elo).
  • Compra e pagamento seguro com Mercado Pago

• CONDIÇÕES:
  • não é válida para renovação de assinatura;
  • não é válida para assinaturas coletivas;
  • os benefícios desta promoção não podem ser acumulados por nenhuma outra promoção em vigor da Cristianismo Hoje Editora Ltda;
  • ao final deste período o assinante receberá um convite para renovação com condições especiais;
  •  Válido para compra em todo território nacional
  • Entrega conforme publicação do próximo exemplar a partir da data de aquisição da oferta
  • Máximo de 01 assinatura por cliente
  • Frete Gratuito de todos os exemplares

Desde sua primeira edição, Cristianismo Hoje tem abordado uma ampla diversidade de assuntos, sempre com tratamento jornalístico profissional e sem perder de vista o caráter ministerial da publicação. Temas de repercussão nacional, como política, sociedade e religião, caminharam ao lado de grandes acontecimentos internacionais, bem como demandas da agenda cristã contemporânea – como a postura da Igreja face às novas realidades comportamentais, éticas e tecnológicas do século 21. Ao lado da agilidade na informação, o veículo tem dado grande atenção ao conteúdo opinativo, com uma equipe de articulistas e colaboradores considerados de referência no segmento, bem comocolunas voltadas para arte cristã em geral, como música, cinema e literatura, além de internet.

Por não possuir qualquer vínculo denominacional, Cristianismo Hoje é uma revista que circula com facilidade pelos mais variados grupos eclesiásticos e escolas teológicas. Por outro lado, sua ligação com a prestigiada Christianity Today International possibilita uma ampla visão da fé cristã em escala global, particularmente em relação a iniciativas missionárias voltadas à disseminação do Evangelho e ao papel social da Igreja, bem como a luta por justiça e liberdade religiosa. Além de sua distribuição dirigida a seminários, instituições religiosas e líderes cristãos, a revista, também circula em mais de 5 mil bancas de jornal e também está disponível aosleitores mediante assinatura, com periodicidade bimestral.

Se a qualidade e a credibilidade de uma publicação podem ser medidas, entre outros fatores, pela sua aceitação junto ao seu público-alvo, a resposta que a Igreja brasileira tem dado à Cristianismo Hoje é a maior prova de que a revista tem atingido sua proposta de levar informação que edifica.

E o ganhador do SORTEIO foi:

Veja abaixo a realização do sorteio através do random.org. Agradecemos a todos que participaram e ao nosso parceiro Cristianismo Hoje.

Parceiro: Cristianismo Hoje

Logotipo Cristianismo Hoje
Lançada em outubro de 2007, Cristianismo Hoje é uma publicação evangélica, nacional e independente que tem como objetivo informar, encorajar, unir e edificar a Igreja brasileira. A revista tem como proposta editorial a comunicação de fatos ligados ao segmento cristão com verdade, isenção e profundidade, levando informação e edificação a seus leitores. Cristianismo Hoje surgiu no segmento cristão brasileiro em parceria com o grupo Christianity Today International, a mais importante instituição de mídia cristã impressa e virtual do mundo. Saiba mais sobre Cristianismo Hoje

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Cristianismo Hoje.