Áudio-Livro: O Poder da Esposa que Ora de Stormie Omartian - 45% OFF

Oferta Áudio-Livro narrado por Aline Barros: O Poder da Esposa que Ora de Stormie Omartian, de R$25 por R$13,75

• 45% OFF em 1 Áudio-Livro narrado por Aline Barros: O Poder da Esposa que Ora de Stormie Omartian, de R$25 por R$13,75 + Frete único para todo Brasil de R$8,40
  • Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • CD mp3 com 7 horas de duração
  • Narração: Aline Barros
  • Categoria: Oração

• Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Disponibilizado no máximo 10 áudio-livros
  • Máximo de 02 áudio-livros por cliente

A Família é um projeto de Deus!

Baseada nessa verdade bíblica, Stormie Omartian mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa.

É necessário tentar até o final e lutar pelo seu matrimônio e família.

Hoje vários casamentos têm sido destruídos, por uma mentalidade errada de conformismo. Brigas, discussões, desentendimentos constantes dentro dos lares, fazem com que os casais pensem que não vale a pena remar contra maré e lutar por algo que não vale a pena. Mas através desse áudio-livro você percebrá que vale a pena lutar por aquilo que Deus colocou em suas mãos.

O Poder da Esposa que Ora é o maior best-seller de Stormie Omartian e responsável pela transformação de milhares casamentos no Brasil e no mundo.

Além de ter um conteúdo excelente, você será edificada através da leitura deste livro na voz da cantora Aline Barros.

Você pode ouvir esse CD mp3 com 7 horas de duração em qualquer lugar. No trabalho, em casa, com um mp3, no seu computador ou rádio. Enfim utilizando um aparelho compatível com a tecnologia mp3. Ouça os ensinos de Stormie Omartian e experimente a transformação de seu relacionamento ede seu cônjuge.

Stormie Omartian conta como o Senhor fortaleceu o seu casamento quando ela, pensou não haver mais solução para ele. Ela conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, como: sua vida espiritual, suas emoções, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro.

Além de seu próprio exemplo, Stormie discute alguns problemas de casais que pareciam estar condenados ao completo fracasso, mas que conseguiram superar suas dificuldades graças à perseverança da esposa na oração.

Adquira esse áudio-livro e abençoe a vida de alguém, sendo instrumento do Senhor na restauração dos lares!

ISBN: 978-8-56155-952-6
Código de barras: 9788561559526
Tamanho: 14x21

Parceiro: Livraria Cajado Virtual

Logotipo Livraria Cajado Virtual

A Cajado Virtual é a livraria gospel da internet que comercializa produtos que lhe ajudarão a conhecer e fundamentar a sua fé em Jesus Cristo. Os produtos foram selecionados com o intuito de proporcionar ao público, ferramentas que o levarão ao crescimento espiritual. A Cajado Virtual acredita que a leitura é a chave para o conhecimento.

Aproveite ao máximo da Cajado Virtual, uma livriaria que tem como principais objetivos diminuir a distância entre o cliente e o produto, proporcionar ao público Cristão o maior acervo de livros que uma livraria secular não oferece, inovar no universo do comércio-eletrônico, e oferecer a melhor experiência possível em compras on-line.

Saiba mais sobre Livraria Cajado Virtual

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas.