Camiseta ou Baby Look Mensagens 2012 da Marka da Paz - 60% OFF

Oferta Camiseta ou Baby Look Mensagens 2012 da Marka da Paz, de R$37 por R$15

• 60% OFF em 1 Camiseta ou Baby Look Mensagens 2012 da Marka da Paz, de R$37 por R$15 + Frete único para todo Brasil de R$6,32
  • Camiseta Masculina disponível nos tamanhos: P – M – G (exceto nos modelos TRA1035 e TRA1036) – GG (exceto nos modelos TRA1035 e TRA1036)
  • Baby Look Feminina disponível nos tamanhos: P – M – G (exceto nos modelos BAB765 e BAB766) – GG (exceto nos modelos BAB765 e BAB766)
  • Todas as Camisetas e Baby Looks são com malha 100% Algodão, fio 30/1, penteado
  • Confira abaixo as imagens dos modelos disponíveis (clique para ampliar)

• Máximo de 3 camisetas por cliente
  • Assim que confirmar a compra, você será direcionado para escolher o modelo da camiseta e/ou babylook de sua preferência
  • Oferta válida somente enquanto estiver disponível para comprar no site Clube Ovelhas

Adquira camisetas comemorativas com mensagens para 2012!
Tamanhos disponíveis - Baby-looks Femininas: P - M - G (exceto nos modelos TRA1035 e TRA1036) - GG (exceto nos modelos TRA1035 e TRA1036)

Baby-look BAB765

Baby-look BAB766

Baby-look BAB767

Tamanhos disponíveis - Camisetas Masculinas: P - M - G (exceto nos modelos TRA1035 e TRA1036 ) - GG (exceto nos modelos TRA1035 e TRA1036 )

Camiseta TRA1035

Camiseta TRA1036

Camiseta TRA1037

Parceiro: Marka da Paz

Logotipo Marka da Paz

O trabalho da Marka da Paz tem como principal objetivo o ministério de evangelização. A empresa procura apresentar uma mensagem de forma criativa e ao mesmo tempo eficaz. Ao adquirir qualquer um dos produtos você terá a certeza de qualidade, estilo e bom gosto.

Vale ressaltar que as mensagens nas camisetas são selecionadas para atingir estes objetivos. Desde  a criação da Marka da Paz, em fevereiro de 1996, tudo foi cuidadosamente elaborado, do nome ao logotipo, do objetivo à filosofia. Sempre buscando melhorar o desempenho no mercado profissional, com base em uma proposta bem definida, a Marka da Paz desenvolve um atendimento personalizado aos clientes, pois entende que o mais importante é produzir satisfação, sensação de paz, beleza e conforto com qualidade almejada.

Camisetas de qualidade à um preço acessível! Trabalhando com modelos exclusivos de camisetas masculinas e babylooks femininos, a Marka da Paz preza por oferecer diversidade aos seus clientes. Você adquire uma camiseta e fala de Jesus de um jeito diferente!

Saiba mais sobre Marka da Paz

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Marka da Paz.