Ingresso para a Gravação do CD e DVD Foi por Amor do Adoração e Adoradores + CD Jamais Te Esquecerei - 57% OFF

Oferta Ingresso para a Gravação do CD e DVD Foi por Amor do Adoração e Adoradores + CD Jamais Te Esquecerei, de R$46,90 por R$20

• 57% OFF em 1 Ingresso para a Gravação do CD e DVD 'Foi por Amor' (que vale R$30) +  CD Adoração e Adoradores 'Jamais Te Esquecerei' (que vale R$16,90), por apenas R$20
  • A retirada do CD e Ingresso será no local, no dia do evento, não tem valor de frete!
  • CD Jamais Te Esquecerei - Adoração e Adoradores, com participações de Massao Suguihara, Nívea Soares, Ludmila Ferber, André Valadão e Cris Batiston
  • Ingresso para a Gravação do CD e DVD Foi por Amor, no dia 14/02 às 20h no Olímpia (Bola de Neve) em São Paulo. Com participações de Massao Suguihara, Adhemar de Campos, Fernandinho, Asaph Borba, Fernanda Brum, Juliano Son, Storge 2 e Gerson Ortega
  • Não perca tempo, quantidade de Ingressos Limitada

• Entrega do CD e Ingresso no local, no dia do evento
  • Compre aqui, receba o número do cupom por e-mail (após aprovação de pagamento) e retire o Ingresso e CD no local (mediante apresentação de documento com Foto e CPF)
  • Máximo de 01 kits por cliente

Não perca essa oportunidade! Adquira o Ingresso para a Gravação do CD e DVD "Foi por Amor" (que vale R$30) +  CD Adoração e Adoradores "Jamais Te Esquecerei" (que vale R$16,90), por apenas R$20, 57% desconto!

Sobre o CD Jamais Te Esquecerei

O CD Jamais Te Esquecerei é o segundo CD do ministério Adoração e Adoradores e conta com participação de Massao Suguihara, Nívea Soares, Ludmila Ferber, André Valadão e Cris Batiston

Faixas do CD Jamais Te Esquecerei:

1. Rede ao mar

2. Quando irei e me verei

3. Jamais te esquecerei

4. Pra sempre reinará

5. Farei tudo

6. Como as águas cobrem o mar

7. Sofreu por mim na cruz

8. Fogo de Deus

9. O meu ser

10. Tudo o que eu quero

Sobre a Gravação do CD e DVD Foi por Amor

No dia 14 de fevereiro de 2012 será a gravação do CD e DVD "Foi por Amor" do ministério Adoração e Adoradores. A gravação será no Olímpia (Bola de Neve) às 20 horas.

Com participação de Massao Suguihara, Adhemar de Campos, Fernandinho, Asaph Borba, Fernanda Brum, Juliano Son, Storge 2 e Gerson Ortega essa noite promete ser marcante.

Local: Bola de Neve Church (Olímpia) - Rua Clélia, 1517 - Lapa - São Paulo
Site oficial: www.adoradoresnet.com.br

Confira o Vídeo promocional da Gravação

Parceiro: Adoração e Adoradores

Logotipo Adoração e Adoradores
O Adoração & Adoradores é um ministério interdenominacional cuja visão é contribuir, através do ministério de artes, louvor e adoração, na edificação do Corpo de Cristo. O ministério foi formada a partir do desejo de levantar uma geração que ame a Deus mais do que tudo, cheia de compaixão pelo seu próximo e que faça o nome do Senhor ser exaltado entre as nações no poder do Espírito Santo (Mateus 22.34-40). O líder do Adoração & Adoradores é o Pr Massao Suguihara, que iniciou uma nova igreja em São Paulo - "Comunidade Adoração & Adoradores (Empório do Calçado - Rua Silva Airosa, 40 - 4o. andar - Vila Leopoldina - esquina com Av Dr Gastão Vidigal) - domingos às 18:30 horas. O ministério iniciou-se em Janeiro de 2001, organizando a 1ª Conferência Adoração & Adoradores em parceria com Integrity Hosana! Music.
Saiba mais sobre Adoração e Adoradores

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Adoração e Adoradores.