Ingresso para o Louvor do Século 2 com Thalles Roberto, Ana Quézia e DD Junior - 50% OFF

Oferta Ingresso para o Louvor do Século 2 com Thalles Roberto, Ana Quézia e DD Junior, de R$20 por R$10

• 50% OFF em 1 Ingresso para o Louvor do Século 2 com Thalles Roberto, Ana Quézia e DD Junior, de R$20 por R$10
  • A retirada do Ingresso será no local, no dia do evento, não tem valor de frete!
  • Ingresso para o evento Louvor do Século 2, no dia 05/04 às 19h no Ginásio de Esportes Nélio Dias - Zona Norte de Natal. Com participações de Thalles Roberto e banda, Banda JS1 / DJ Júnior (Ministério Louva a Deus) e Ana Quézia e banda
  • Não perca tempo, quantidade de Ingressos Limitada

• Entrega do Ingresso no local, no dia do evento
  • Compre aqui, receba o número do cupom por e-mail (após aprovação de pagamento) e retire o Ingresso no local (mediante apresentação de documento com Foto e CPF)
  • Máximo de 01 Ingresso por cliente
  • Maiores informações sobre o evento: http://www.evangelistajairbala.com/ (84) 9190.1968 / 8832.6151 / 9625.9596

Louvor Século 2

Data: 05 de abril  (véspera de feriado)

Local: Ginásio de Esportes Nélio Dias (Zona Norte de Natal)

Horário: 19hrs

Participações de: Thalles Roberto e banda, Banda JS1 / DJ Júnior (Ministério Louva a Deus) e Ana Quézia e banda

Conheça mais sobre o Evento:

O Louvor do Século 1 foi realizado na Vila Folia em 201o com Lázaro e banda e Régis Daneses, em Parnamirim-RN. Um mega evento foi montado naquele local, onde pastores e líderes estiveram testemunhando o poder de Deus de forma tremenda!

Agora a "Super Promoção e Eventos"  faz o Louvor do século 2 e traz à cidade de Natal à revelação musical, Thalles Roberto e banda. Thalles que hoje é pastor, tem desenvolvido um trabalho de qualidade com arte e unção no meio cristão. Ana Quézia e banda também está marcando uma geração de adoradores e em Brasília ela é considerada um dos maiores nomes da música gospel atualmente. DD Júnior, cantor e vocalista do Ministério Louva Deus, também já tem uma grande carreira musical no meio gospel com CDs e DVDs vendidos em todo Brasil. A Banda JS1, é uma banda local com vários integrantes de igrejas locais. Não deixe de prestigiar!

Parceiro: Super Promoções Eventos e Representações Ltda

Logotipo Super Promoções Eventos e Representações Ltda
A Super Promoções Eventos é uma empresa especializada na organização de shows e eventos no meio gospel. Sempre primando por algo de qualidade e que traga entretenimento ao público cristão, a Super sempre procura trazer artistas já renomados da música cristã brasileira, assim como, novos talentos que vão sendo descobertos pelo Brasil. Saiba mais sobre Super Promoções Eventos e Representações Ltda

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Super Promoções Eventos e Representações Ltda.