Kit Filmes: Desafiando os Gigantes + Prova de Fogo - 35% OFF

Oferta Kit Filmes: Desafiando os Gigantes + Prova de Fogo, de R$65,80 por R$42,77

• 35% OFF em Kit com 1 DVD do filme Desafiando os Gigantes + 1 DVD do filme Prova de Fogo de R$65,80 por R$42,77 + Frete único para todo Brasil de R$7,87
  • Entrega em 15 dias úteis após a compra

• Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Máximo de 1 Kit por cliente
  • Frete único para todo o Brasil de R$7,87

Filme Desafiando os Gigantes

Áudio: Inglês, Espanhol e Português
Legenda: Inglês, Francês, Espanhol, Português e Tailandês
Duração: 112 minutos
Título original: Facing the Giants
Extras:
Bastidores do filme: Desafiando os Gigantes
Comentário de Alex Kendrick (Diretor) e Stephen Kendrick (Produtor), Screeplay Co-Escritores
Guia de estudo apresentado com cenas do filme
Erros de gravação
Cenas deletadas
Reboque Teatral
Entrevista com Mark Richt, Treinador de futebol da Universidade de Geórgia
Entrevista com Michael Catt, Pastor Sênior da Igreja Batista de Shenwood
Vídeo da Música "With You"

Sinopse: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Inspiração para o jogo da vida!

Filme Prova de Fogo

Áudio: Português, Inglês e Espanhol
Legendas: Português, Inglês, Francês, Espanhol entre outros
Duração: 119 minutos
Título original: Fireproof

Sinopse: O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começa a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz muita emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.

Parceiro: Livraria Cajado Virtual

Logotipo Livraria Cajado Virtual

A Cajado Virtual é a livraria gospel da internet que comercializa produtos que lhe ajudarão a conhecer e fundamentar a sua fé em Jesus Cristo. Os produtos foram selecionados com o intuito de proporcionar ao público, ferramentas que o levarão ao crescimento espiritual. A Cajado Virtual acredita que a leitura é a chave para o conhecimento.

Aproveite ao máximo da Cajado Virtual, uma livriaria que tem como principais objetivos diminuir a distância entre o cliente e o produto, proporcionar ao público Cristão o maior acervo de livros que uma livraria secular não oferece, inovar no universo do comércio-eletrônico, e oferecer a melhor experiência possível em compras on-line.

Saiba mais sobre Livraria Cajado Virtual