Kit DVDs Mensagens: Cedo Demais para Desistir + Deus Age no Invisível + Este é o Momento da Virada + Tempo de Restituição - 50% OFF

Oferta Kit DVDs Mensagens: Cedo Demais para Desistir + Deus Age no Impossível + Este é o Momento da Virada + Tempo de Restituição

Produto sem estoque!
Seja avisado quando oferta for carregada!
↓ Insira seu email abaixo

de R$80,00
por R$40,00

economia
R$40,00
desconto
50%

Detalhes da Oferta

Destaques

  • 50% OFF em 1 Kit DVDs Mensagens: Cedo Demais para Desistir + Deus Age no Invisível + Este é o Momento da Virada + Tempo de Restituição, de R$80 por R$40 + Frete único para todo Brasil de R$14,70
  • Entrega em até 15 dias úteis após o término da compra
  • DVD Cedo Demais para Desistir: se você algum dia pensou em desistir, ou está pensando neste momento, com certeza, mudará de idéia após esta mensagem
  • DVD Deus Age no Impossível: a cada dia que passa, o homem descobre estrelas e até galáxias novas, mas não consegue resolver problemas simples. Por quê? Porque, nesses problemas que enfrentamos, apenas Deus pode agir. O possível, o Senhor deixou para nós mesmos fazermos e, no impossível, apenas Ele intervém
  • DVD Este é o Momento da Virada: conheça as quatro atitudes e posturas, baseadas na Palavra de Deus, para viver uma virada em sua vida.  Esses passos farão de você uma pessoa motivada e preparada para viver o novo tempo de Deus
  • DVD Tempo de Restituição: veja as atitudes necessárias para viver a restituição, e também, os vários momentos que o povo de Israel se afastou do Senhor, e quais foram as consequências deste afastamento. Conheça os passos necessários para alcançar O Tempo de Restituição que Deus tem para você!

Regulamento

  • Válido para compra em todo território nacional
  • Entrega em até 15 dias úteis após o término da compra
  • Máximo de 03 Kits por cliente
  • Frete único para todo Brasil de R$14.70
  • O preenchimento correto do endereço de entrega dos produtos é fundamental para o recebimento correto da mercadoria
  • Oferta válida somente enquanto estiver disponível para compras no site Clube Ovelhas
  • Ao ser direcionado ao Mercado Pago para concluir o pagamento, preencha seu CPF para envio da Nota Fiscal do produto
  • Confira também as Regras Gerais de ofertas

Sobre o DVD Cedo Demais para Desistir

Abordando um tema muito comum na sociedade em que vivemos, a mensagem Cedo Demais para Desistir, trata sobre motivos que têm levado muitas pessoas a desistir de seus casamentos, família, estudos, amizades, trabalho, vida e até de Deus.

O ato de desistir é considerado por muitos psicólogos e estudiosos como uma fraqueza.

Na Bíblia encontramos exemplos de homens que desistiram e ficaram frustrados com suas próprias vidas, como: Caim, Acã, Sansão, Saul, Judas Iscariotes e Ananias e Safira, entre outros. Desistiram dos planos de Deus, desistiram de trilhar um caminho de retidão, de receber as bênçãos de Deus e preferiram flertar com o diabo.

Se você algum dia pensou em desistir, ou está pensando neste momento, com certeza, mudará de idéia após esta mensagem, pois o Espírito Santo quer tratar pessoalmente com você sobre este assunto e vai lhe ensinar os segredos do sucesso daqueles que não desistiram e persistiram até o fim.

Sobre o DVD Deus Age no Impossível

O ser humano está cercado de situações impossíveis. Doenças incuráveis, a escravização de jovens pelas drogas, divórcios, relacionamentos de pais e filhos que beiram a destruição, depressão, tristeza profunda e tantos outros problemas. O que fazer frente a essas situações?

Mesmo estando em desenvolvimento constante, nossa ciência e tecnologia não podem transformar situações impossíveis em eventos possíveis. A cada dia que passa, o homem descobre estrelas e até galáxias novas, mas não consegue resolver problemas simples. Por quê?

Porque, nesses problemas que enfrentamos, apenas Deus pode agir. O possível, o Senhor deixou para nós mesmos fazermos e, no impossível, apenas Ele intervém.

A fé é o principal combustível para o milagre de Deus acontecer e também o que ativa o agir de Deus e nos leva a viver o sobrenatural. Se você não acredita em milagres, eu te convido assistir essa mensagem. Se você está desanimado, eu tenho certeza de que essa mensagem aumentará a sua fé. Agora, caso você já tenha vivido o poder sobrenatural do Senhor, este DVD vai fortalecer ainda mais o seu entendimento de que Deus Age no Impossível!

Sobre o DVD Este é o Momento da Virada

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas às coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fieis e verdadeiras. (Apocalipse 21.5)

Este versículo é uma promessa que Deus quer fazer realidade em sua vida. Deus olha para você todos os dias e diz: eis que faço novas todas as coisas. Você tem buscado isso? Certamente que sim, afinal todas as pessoas desejam que Deus faça algo novo. Alguns desejam viver um novo tempo no seu casamento, no relacionamento com familiares, filhos, carreira profissional entre outras áreas da vida.
O objetivo desta mensagem é levar o ouvinte a conhecer as quatro atitudes e posturas, baseadas na Palavra de Deus, para viver uma virada em sua vida. Nesta mensagem você vai entender que a virada depende muito mais de você e de suas decisões, do que do agir de Deus ou da ajuda de outras pessoas. Estas posturas farão de você uma pessoa motivada e preparada para viver o novo tempo de Deus.

Sobre o DVD Tempo de Restituição

E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, pelo migrador, pelo destruidor e pelo cortador. (Joel 2.25.)

A palavra “RESTITUIÇÃO” vem do grego “APOCATHISTEMI” que contém as seguintes conotações: ser completo, terminar, fazer próspero, recompensar, resgatar, retificar, estabelecer de novo, recuperar, fazer voltar ou renovar.

Vamos nos ater em dois destes significados, “recuperar” e “fazer voltar”.  Só podemos recuperar aquilo que já perdemos, e a perda vem somente através de duas situações: A primeira pode ser quando Deus está nos tratando e a segunda quando pecamos!

O arrependimento sincero não vem através de caras e bocas, mas sim, do coração, e era exatamente isto que o Senhor esperava do povo de Israel, mudança de vida, conversão de caminho.

O profeta Joel alertou o povo sobre as perdas que eles estavam tendo, e ainda, fez com que todos entendessem que estavam enfrentando aquelas situações apenas porque se afastaram de Deus, e como isso, eles estavam cultivando uma vida de erros. Porém o Senhor foi claro para aquela nação. Ele afirmou que se houvesse arrependimento verdadeiro, iria restituir tudo o que haviam perdido. Além disso, o Senhor não mais permitiria que fossem envergonhados. Seriam honrados perante todas as nações da terra!

Deus cumpriu a promessa ao povo. Eles viveram a restituição sobre as perdas. Porém, para que pudessem alcançar o milagre precisaram mudar algumas atitudes perante o Senhor.

Nesta mensagem, vamos ver as atitudes necessárias para viver a restituição, e também, os vários momentos que o povo de Israel se afastou do Senhor, e quais foram as consequências deste afastamento. Também iremos conhecer os passos necessários para alcançarmos O Tempo de Restituição que Deus tem para nós.

Parceiro: Nova Aliança

Logotipo Nova Aliança
A Editora Nova Aliança foi criada em 2008, na cidade de Curitiba/PR, para apoiar o ministério do pastor Márcio Martins. Ao iniciar suas atividades a empresa entendeu a necessidade de muitos autores evangélicos que não conseguiam editar seus livros por não conhecerem o mercado. Desta forma a Editora passou também a prestar consultoria para eles e auxiliá-los em seus trabalhos. Atualmente, seu portfólio conta com dezenas de títulos, entre livros, CDs de mensagens e DVDs, que zelam pelas verdades bíblicas. Marcio Martins é pastor sênior da IETA em Curitiba, professor de Prática Ministeriais no Seminário de formação Pastoral, EMITA, cursou Economia na FESP/PR, Bacharel em Administração de Empresas com Pós-graduação em Marketing Corporativo. Casado com Anelise Martins é pai do Fernando e dos gêmeos, Matheus e André. Saiba mais sobre Nova Aliança

Promoção Comente Ganhe


Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas.
Veja o regulamento da promoção.

Esta promoção encerrou!
Curta o Facebook do Clube Ovelhas e acompanhe o nosso Blog pra conhecer os ganhadores e participar de outras promoções!