Kit Especial: 7 Livros da Editora Fôlego - 40% OFF

Oferta Kit Especial: 7 Livros da Editora Fôlego, de R$180,50 por R$108,30

• 40% OFF em 1 Kit Especial 7 Livros da Editora Fôlego: Os Segredos de Deus para Mulheres + Reflexões do Coração + Levando a sério o Namoro + A menina dos Olhos de Deus + Conversando a Gente se Entende + Casados e Felizes para Sempre + Família a Casa do Oleiro, de R$180,50 por R$108,30 + Frete único para todo Brasil de R$17,85

• Máximo de 01 Kit por cliente

Sobre o Livro Reflexões do Coração

Este livro apresenta mensagens inspiradas na Palavra de Deus que ao longo dos últimos 44 anos foram ministradas nos programas de rádio e televisão “Encontros de Paz”. Elas são o resultado das experiências de tantos cristãos que ao longo da história da Igreja trouxeram inspiração e ajuda.

Sobre o Livro Os Segredos de Deus para Mulheres

É fácil deixarmos aqueles momentos juntos e inspiradores com Deus ficarem em segundo plano em nossas vidas. A correria do dia a dia, o trabalho, os filhos e o estresse da vida moderna tornam-se pretextos para adiarmos e esquecermos tais momentos. Mas, não podemos perder a nossa intimidade com Deus nem abandonarmos o nosso contato diário com Sua Palavra. Em “Segredos de Deus para mulheres”, você encontrará uma fone de inspiração e intimidade e descobrirá todo o conselho de Deus para a sua vida e família. CAPA DURA E COM FOLHA DEDICATÓRIA

Sobre o Livro Levando a sério o Namoro

Um verdadeiro guia para jovens e adolescentes que desejam viver um namoro de santidade, mantendo firme a aliança com o Senhor. Extremamente útil à pastores e líderes e principalmente aos pais, pois é uma obra objetiva e visa ajudar e aconselhar muitos jovens e adolescentes.

• Autor: Raílson Sávio
  • Páginas: 72
  • Formato: 14 x 21 cm

Sobre o Livro A menina dos Olhos de Deus

O objetivo deste livro é auxiliar no aprendizado do relacionamento em família segundo o plano de Deus. Se você deseja ter uma família de acordo com a vontade, o padrão e o plano do Criador, o próprio Deus. Em doze capítulos e nos exercícios deste livro, você poderá comunicar o projeto maravilhoso de Deus denominado família! Além do livro 'A menina dos olhos de Deus' oferecer um conteúdo maravilhoso ao leitor, ele também é ideal aos Pastores e líderes, compartilhamento em Pequenos grupos, ferramenta de discipulado, grupos familiares, classes de Escola Bíblica Dominical, encontros de casais, entre outros. Alcance o propósito de Deus edificando uma casa em rocha firme!

• Autor: Jaime Kemp
  • Páginas: 144
  • Formato: 14 X 21cm
  • ISBN: 978-85-98862-28-6

Sobre o Livro Conversando a Gente se Entende

Um aspecto muito importante no relacionamento conjugal é a COMUNICAÇÃO. E no livro Conversando a Gente se Entender,  você vai poder refletir sobre algumas questões relevantes como: muros que separam, pontes que aproximam, comunicando com ternura, agindo com lealdade, “não era isso que eu queria dizer”, ‘Raiva’, não vá para a cama com ela! Esses e outros temas são abordados nessa obra perfeita para que você cresça na intimidade conjugal.

• Autor: Jaime Kemp
  • Páginas 64
  • Formato 14x21cm

Sobre o Livro Casados e Felizes para Sempre

Quem não quer ser casado e feliz para sempre?! Esse é um desejo presente no coração daqueles que querem viver a vida como um prazeroso dom, um alvo a ser conquistado e um jardim a ser regado. Buscando rever alguns conceitos e atitudes, Edson Camilo, expressa de forma simples e prática, o casamento com uma aliança, um pacto e consequentemente, uma arte. O objetivo é que você descubra a vida que você tem para viver. No livro Casados e Felizes para Sempre, você aprenderá que cada dia é uma oportunidade única de aprender um com o outro, de repartir os erros e acertos, de dividir responsabilidades e de se certificar de que já não existem  mais dois seres, e sim, um só.

• Autor: Edson Camilio
  • Páginas: 120
  • Formato: 14 x 21 cm

Sobre o Livro Família a Casa do Oleiro

É necessário rever alguns valores familiares na sociedade atual. Tendo como objetivo fazer com que os pais acordem do sono da passividade e retomem sua responsabilidade sacerdotal no lar, o autor Giovani Zimmermann trás uma abordagem segura sobre o tema. Giovani e Beth são pastores, são pais e querem ajudar as famílias a corrigirem problemas de percurso, conduzindo-as por caminhos de excelência à luz da Palavra de Deus. Eduque seus filhos pautado nos valores do Reino de Deus!

• Autor: Giovani Zimmermann
  • Páginas: 140
  • Formato: 14x21cm

Parceiro: Editora Fôlego