Kit Presente Infantil God Rocks! 1 DVD + 1 Camiseta + Lata Decorada, de R$45,00 por R$22,50 - 50% OFF

Oferta Kit Presente Infantil God Rocks! 1 DVD + 1 Camiseta + Lata Decorada

• 50% OFF em 1 Kit Infantil God Rocks, de R$45,00 por R$22,50 + Frete único para todo Brasil de R$9,92
  • DVD - 3 opções para escolher 1 episódio de sua preferência (Os 10 Mandamentos  Maneiros, Rochas no Espaço, Acerto de Contas com Bolas de Respingo)
  • Um excelente presente para as crianças
  • Utilize essa ferramenta que  ajudará a edificar a vida de seus filhos
  • Camiseta tamanho 10 anos

• Máximo de 03 Kits por cliente

O Kit contém

• 1 DVD (São 3 episódios diferentes para escolher 1)
  • 1 Camiseta (tamanho 10 anos)
  • 1 Lata decorada

Trailler DVD God Rocks!

God Rocks! é uma série de episódios que ensina de forma dinâmica e divertida a palavra de Deus. Animações com efeitos de alta qualidade e músicas empolgantes. As histórias são de fácil assimilação, o que favorece o aprendizado das crianças. Os personagens são baseados no Evangelho de Lucas 19: 40, que diz; “...digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.” Confira as aventuras de Chip Livingstone e sua turma. Uma excelente opção para ensinar a garotada as famosas histórias Bíblicas.

“Os Dez Mandamentos Maneiros” – Episódio 1

Entre no surpreendente mundo de God Rocks onde Chip e seus amigos vivem e tocam na cidade de Rocky Ridge. Em “Os Dez Mandamentos Maneiros” Chip sempre procura fugir às regras que lhe são impostas. No momento em que ele, infligindo uma das regras do Hall da Fama de God Rocks, se retira do grupo para procurar refrigério e termina se envolvendo numa aventura diferente!

A maravilhosa história de Moisés e Os Dez Mandamentos de Deus contada de forma animada em 2D e 3D. Ensina as crianças a importância de obedecer a Deus e seguir as regras que nos são colocadas.

"Rochas no Espaço” – Episódio 2

Chip, Gen e Splinter formam um grupo de buscas para desvendar o “Mistério do Alienígena” que agita os moradores de Rocky Ridge. Buck, um caixeiro viajante , se perdeu no espaço e precisou fazer um pouso de emergência. Tal incidente o fez parar e refletir sobre o real sentido de sua vida. Ele não encontrava as respostas para essa questão. Mas encontrou a solução quando ouviu falar de Deus, o Criador dos céus e da terra. Ele descobriu que a sua vida foi feita com o propósito de adorá-Lo.

"Acerto de Contas com Bolas de Respingo” – Episódio 3

É o campeonato Splatball e os Rocky Ridge Rockets estão com medo, pois nunca enfrentaram um gigante poderoso como Org; arremessador do time adversário Giants Granitville. Mas Chip Livingstone e seus amigos estão em vantagem, pois Bullseye é o treinador do time e viveu a extraordinária experiência de derrotar um gigante. Ele foi a pedra que atingiu a testa do Golias, fazendo de Davi um herói em nome de Deus. Ao contar essa história ele motiva o seu time com uma incrível lição: Os gigantes nem sempre são tão grandes quanto parecem ser.

Parceiro: BV Films Editora

Logotipo BV Films Editora
A BV Films é a maior distribuidora de produtos gospel internacional do país, há mais de 20 anos no mercado. A empresa foi fundada na cidade do Rio de Janeiro por Claudio Ferreira Rodrigues, CEO da empresa, na perspectiva de distribuir o melhor do mercado gospel internacional para todo o Brasil. Claudio hoje é um dos pioneiros nesse projeto. Hoje a empresa é sediada em Niterói, RJ. Além disso, possui uma loja em São Paulo. Tendo como missão oferecer o que há de melhor em matéria de produtos gospel internacional para os clientes, a BV Films busca produtos de qualidade, que ofereçam edificação e entretenimento para a família e para a Igreja . Inicialmente distribuía CDs e DVDs, hoje já conta com livros, kits diversos e até mesmo Audiobooks em seu catálogo. Na busca sempre pelo melhor, a BV Films já distribuiu grandes títulos de memoráveis sucessos, como o filme “Prova de Fogo”, já visto em todo o mundo em mais de 1500 salas de cinema; o filme “Desafiando os Gigantes”, que embalou vitórias de pessoas e esportistas famosos, “Para Salvar Uma Vida”, visto em diversos países e “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?” ( Baseado no livro com mesmo título que é sucesso mundial e com o ator John Schneider, o Jonathan Kent da série Smallville). Além de famosos livros como o livro “O Desafio de Amar”, com mais de 150 mil cópias impressas só no Brasil e mais de 3,5 milhões no mundo; “A Fé de George W. Bush” e “O Peregrino” (segundo livro mais lido do mundo, atrás apenas da Bíblia). Saiba mais sobre BV Films Editora

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e BV Films Editora .