Kit Livros Adhemar de Campos: Adoração, um estilo de vida + O Poder da Música a serviço da Adoração - 40% OFF

Oferta Kit Livros Adhemar de Campos: Adoração, um estilo de vida + O Poder da Música a serviço da Adoração, de R$33,80 por R$20,28

• 40% OFF em 1 Kit Livros Adhemar de Campos: Adoração, um estilo de vida + O Poder da Música a serviço da Adoração, de R$33,80 por R$20,28 + Frete único para todo Brasil de R$15,75
  • O Livro Adoração, um estilo de vida busca resgatar a verdadeira essência de ser um adorador e como essa característica deve refletir em nossas vidas de forma genuína e transparente, dando enfoque ao personagem central de nossas vidas: Jesus Cristo!
  • O Livro O Poder da Música a serviço da Adoraçãoapresenta a necessidade de estarmos plenamente comprometidos com o modelo de Deus, para chegarmos a melhores resultados espirituais, a fim de que o serviço da adoração, através da música, possa apresentar frutos que permaneçam.

• Máximo de 03 Kits por cliente

Sobre o Livro Adoração, um estilo de vida

O livro Adoração, um Estilo de Vida busca resgatar a verdadeira essência de ser um adorador e como essa característica deve refletir em nossas vidas de forma genuína e transparente. Esta leitura o incentivará a ser um verdadeiro adorador, aqueles que o Pai procura.  Lembrando que em tudo o enfoque deve ser dado ao personagem central de nossas vidas: Jesus Cristo!  O objetivo deste livro é que você tenha uma vida totalmente compromissada com o Reino de Deus.

Sobre o Livro O Poder da Música a serviço da Adoração

Trazendo uma reflexão sobre a consciência que o novo homem necessita parar viver em constante renovação em sua caminhada de fé, o livro  O Poder da Música a serviço da Adoração reformula os seus conceitos, idéias, princípios e comportamentos através da Palavra, pela intermediação do Espírito Santo. Assim, tem por objetivo auxiliar na caminhada do músico rumo a um conhecimento mais profundo e pleno da verdade. Apresenta ainda a necessidade de estarmos plenamente comprometidos com o modelo de Deus, para chegarmos a melhores resultados espirituais, a fim de que o serviço da adoração, através da música, possa apresentar frutos que permaneçam.

Sobre o autor
Adhemar de Campos é pastor, músico, cantor e um dos maiores compositores brasileiros de música cristã. A história de Adhemar de Campos confunde-se com história da música gospel no Brasil, tanto que na década de 1970 era um dos únicos produtores de cânticos cristãos com projeção nacional. Suas músicas e versões marcaram a música gospel brasileira e recentemente foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo por seu trabalho musical. Adhemar de Campo é idealizador do seminário Reciclando a Visão, fundador da Associação dos Músicos Cristãos do Brasil e autor de diversos livros. Atua hoje na igreja-sede da Comunidade da Graça em Vila Carrão, bairro da cidade de São Paulo. Adhemar é vice-presidente da AMC (Associação dos Músicos Cristãos do Brasil), autor de aproximadamente 500 canções e também versionista de mais de 100 músicas de origens norte-americanas e línguas hispânicas, cantadas por Don Moen, Ron Kenoly, Bob Fits, Paul Wilbur (Estados Unidos), Marcos Witt (México) e Jorge Losano (Argentina).

Parceiro: Editora Fôlego

Logotipo Editora Fôlego
A ideia da Editora Fôlego surgiu a partir de um trabalho evangelístico realizado no Museu do Ipiranga no ano de 2003. O nome do projeto "Fôlego de Vida", foi baseado no livro de Gênesis, tendo como idéia principal conciliar qualidade de vida através de exercícios físicos (caminhada) juntamente com a distribuição de folhetos com mensagens bíblicas, afim de que corpo e alma tenham uma vida plena e abundante. Durante este período entramos em contato com inúmeros materiais evangelístico, despertando assim, o nosso interesse por este tipo de publicação. Por meio de visitas a várias feiras como a Bienal do Livro e a Expo Cristã e através da atuação de alguns de nossos componentes como profissionais da área, pudemos acompanhar o crescimento deste segmento mais de perto. A partir deste contato mais direto, surgiu então à ideia de criarmos uma editora, que tenha o compromisso de propagar a mensagem de Deus através de boas publicações. Saiba mais sobre Editora Fôlego