Kit com 3 livros da Editora Proclamação - 50% OFF

Oferta Kit com 3 livros da Editora Proclamação

Corra! Acaba em:

• Oferta com sorteio! É só comentar no final da página
  • 50% OFF em 3 livros da Editora Proclamação: "Um Presente para Todos" + "O Modelo de Deus para você ter muito Dinheiro" + "Faça Alguma Coisa" - de: R$84,70 por: R$42,35
  • Pagamento via transferência online (BB ou Bradesco) ou cartão de crédito (até 18x no Aura, 12x no American Express e 3x nos outros, Visa, Mastercard, Hipercard, Diners ou Elo); ativamos o boleto bancário nessa oferta
  • Compra e pagamento seguro com Mercado Pago

• Máximo de 01 Kit por cliente

Aproveite outra oferta com o livro abaixo de Max Lucado e seu outro título: Moldado por Deus

Um Presente para Todos

Meditações Sobre a Grandiosa Graça de Deus

Acima de tudo, Deus quer que você fique em Sua companhia. O Deus que planejou o mundo, o Deus que o colocou neste planeta, simplesmente o quer em casa com Ele. Para levá-lo para casa, Ele lhe oferece um presente…O dom da salvação eterna. Se já o aceitou, irá agradecer a Ele novamente. E se nunca o aceitou, oro para que faça isso. Pois é um presente para toda a vida. Um Presente para todos.

Sobre o Autor: Max Lucado
Max Lucado já publicou mais de 70 títulos que já figuraram nas listas de best-sellers do New York Times, Usa Today e Publishers Weekly. Seus livros já venderam mais de 65 milhões de exemplares no Mundo.

ISBN: 978-85-86261-12-1
Autor: Max Lucado
Formato: 14x21
Nº de páginas: 128

O Modelo de Deus para Você ter muito Dinheiro

Esclareça de uma vez por todas suas dúvidas sobre finanças e saiba o que Deus nos ensina em sua Palavra.

Em O modelo de Deus para você ter muito dinheiro, Dr. C. Thomas Anderson mostra-nos que, quando estivermos dispostos a fazer as coisas como Deus quer, as bênçãos do Senhor resplandecerão sobre nós, e nós nos tornaremos uma bênção para os outros. Ele quer que sejamos inteligentes, descobrindo como funciona o sistema do mundo, para trazermos riquezas ao Reino com o intuito de cumprirmos a vontade de Deus.

Sobre o Autor: Dr. Thomas Anderson

Bacharel em Ciências da Educação, mestre em Administração de Empresas, doutor em Ministério, ph.D. Dr. C. Thomas Anderson é um professor sério da Palavra que apresenta princípios motivacionais dinâmicos para o mercado cristão e secular.

ISBN: 978-85-86261-06-0
Autor: Dr. C. Thomas Anderson
Formato: 16x23
Nº de páginas: 172

Faça Alguma Coisa

Hora de Agir é Agora!

O mundo precisa de você, pois está destruído. O seu próximo precisa desesperadamente de ajuda. Se você não está contente com o simples fato de passar por esta vida, FAÇA alguma coisa! é algo que depende de você.

Transparente e perspicaz, Miles McPherson compartilha suas próprias experiências como um jogador de futebol que se tornou pastor e teve de aprender a vida da maneira difícil.

Com histórias reais e impactantes de pessoas comuns que hoje estão fazendo algo de bom baseado nas ilustrações da vida de Cristo, Miles leva você até os 5 Ps que vão fazer sua vida valer a pena: PreparaçãoPropósitoPesarPoder e Paixão.

Em seguida, ele oferece sugestões práticas para você viver de acordo com sua fé de modo a impactar a vida de outras pessoas!

Sobre o Autor: Miles McPherson
Miles é um homem radicalmente transformado por Deus. Mesmo após o cumprimento de seus sonhos de juventude em uma bem sucedida carreira no futebol universitário e jogador da Liga Nacional de Futebol (NFL), Miles estava espiritualmente vazio em um caminho de destruição sob o uso de cocaína.

ISBN: 978-85-86261-08-4
Autor: Miles Mc Pherson
Formato: 16x23
Nº de páginas: 244

E o ganhador do SORTEIO foi:

Veja abaixo a realização do sorteio do random.org. Agradecemos a todos que participaram e ao nosso parceiro Editora Proclamação.

Parceiro: Editora Proclamação

Logotipo Editora Proclamação
A Editora Proclamação começou em 1995 como uma das principais distribuidoras de livros para todo o Brasil. Sentindo a necessidade de livros que ajudariam a trazer a fé, motivação e edificação para a vida diária, em 2010 a Proclamação iniciou a edição de livros na presença de notáveis escritores e Best-Sellers. Nesta mesma visão e motivação a Proclamação busca o conhecimento através de assuntos como: cristianismo, teologia, desenvolvimento pessoal, autoajuda e finanças. Para cada publicação, a Editora Proclamação reflete com relevância, integridade e excelência. Saiba mais sobre Editora Proclamação

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Editora Proclamação.