Kit Livros: Estudos em Romanos e Estudos em Gálatas - 38% OFF

Oferta Kit Livros: Estudos em Romanos e Estudos em Gálatas, de R$25,80 por R$16

• 38% OFF em 1 Kit Livros: Estudos em Romanos A base para a vida cristã e Estudos em Gálatas - Lições Práticas Para Uma Vida Cheia do Espírito, de R$25,80 por R$16 + Frete único para todo Brasil de R$4,20
  • Descubra a importância da carta do apóstolo Paulo aos Romanos por meio de lições práticas, didáticas e profundamente esclarecedoras com o livro Estudos em Romanos
  • Estes Estudos em Gálatas vão ajudá-lo a investir tempo, energia, inteligência e oração para aprender a viver uma vida de acordo com os padrões de Cristo

• Máximo de 02 kits por cliente

Sinopse do Livro Livro Estudos em Romanos – A base para a vida cristã

A carta do apóstolo Paulo aos Romanos expõe os temas da salvação em Cristo Jesus, a justificação dos salvos e relação entre a Nova Aliança e Moisés. Sendo onsiderada, a sua obra prima.

Com uma linguagem de fácil compreensão o livro Estudos em Romanos traz respostas de forma compreensível. Descubra a importância de Romanos por meio de lições práticas, didáticas e profundamente esclarecedoras.

O livro Estudos em Romanos pode ainda ser usado como devocional diário, assim, você será instigado a ter um tempo especial para degustar e experimentar mais do amor de Deus.

Dados técnicos:

• Autor: Arnaldo  Muller Jr.
  • Formato: 14 x 21 cm
  • Número de páginas: 100
  • Preço: R$ 12,90
  • ISBN: 978.85.7459-167-4

Sinopse do Livro Estudos em Gálatas - Lições Práticas Para Uma Vida Cheia do Espírito

Esse livro trata sobre o que é preciso para que o caráter de Cristo seja produzido em nossas vidas. Você vai refletir sobre o que é preciso para que experimentemos a liberdade cristã.

O que é preciso para que possamos desfrutar da vida cristã em toda a sua plenitude? Estudos em Gálatas foi escrito para incentivar a busca do caráter de Cristo, gerado em nossas vidas mediante a ação do Espírito Santo de Deus.

As palavras vento, fôlego e hálito são usadas para descrever o vento, mas também são usadas para descrever o Espírito Santo de Deus, o que ajuda na compreensão de como se desenvolve o relacionamento entre Deus e o homem através do seu Espírito: não podemos ver o vento, mas vemos os efeitos de sua passagem, sentimos sua presença e ouvimos o som de sua chegada em nós.

Pode ser usado como devocional diário que provoca e instiga a ter um tempo especial para degustar e experimentar o que o amor de Deus pode proporcionar aos que estão em Cristo Jesus.

Dados Técnicos

• Editora: A D Santos
  • Autor: Fábio Vaz dos Santos
  • Título: Estudos em Gálatas
  • ISBN:  978.85.7459-167-4
  • Acabamento: Brochura
  • Idioma: Português
  • Formato: 14 x 21 cm
  • Número de páginas: 70
  • Ano: 2009

Parceiro: A.D. Santos Editora

Logotipo A.D. Santos Editora

Em agosto de 1977, exatamente no primeiro dia do mês, nascia a Livraria Evangélica de Curitiba, sucessora da antiga Casa Publicadora Batista, que atuava no mesmo endereço há mais de 15 anos.

O Pr. Adelson Damasceno Santos, seu fundador; objetivou trabalhar somente com produtos e artigos que fossem exclusivamente dedicados ao serviço de Deus e à divulgação da sua Palavra. A Livraria Evangélica de Curitiba, desde a sua fundação, é uma empresa genuinamente empenhada na propagação do Reino de Deus.

Um sonho ainda estava por realizar-se. Por acreditar no ministério da palavra impressa, decidiram lançar um Empreendimento Editorial, com a publicação da Série Corinhos Cifrados e o livro "Das Trevas do Espiritismo para a Luz de Deus". Após estes lançamentos vieram muitos outros livros e publicações .

Hoje, tendo como selo da editora o próprio nome, a A.D. SANTOS EDITORA, tem muitos motivos de agradecimento, pois Deus  tem dado vitória e providenciado todos os passos e metas a serem alcançados.

Hoje com muitos livros e produtos que glorificam o nome do Senhor Jesus e apóiam o desenvolvimento do Reino de Deus, a A.D. SANTOS  tem a preocupação de produzir com excelência e qualidade, sempre praticando preços acessíveis. Assim, incentiva o acesso aos livros, proporcionando crescimento e edificação dos clientes e irmãos em Cristo.

Saiba mais sobre A.D. Santos Editora