Kit Livros: Pais que Mudaram o Mundo + Desmascarando o Espírito de Jezabel - 70% OFF

Oferta Kit Livros: Pais que Mudaram o Mundo + Desmascarando o Espírito de Jezabel, de R$63,80 por R$19,14

• 70% OFF em 2 Livros: Pais que Mudaram o Mundo + Desmascarando o Espírito de Jezabel, de R$63,80 por R$19,14
  • Sobre o Livro Desmascarando o Espírito de Jezabel - aprenda a discernir esse espírito, conhecer o seu poder destruidor, prevenir-se contra ele e eliminá-lo de sua vida. Esta obra está repleta de relatos sérios que irão lhe surpreender.
  • Sobre o Livro Pais que Mudaram o Mundo - descubra histórias reais de pais que mudaram seus mundos e que criaram filhos para também serem capazes de fazer a diferença. As fascinantes histórias de pais de nomes como Albert Einstein, Martin Luther King, Nelson Mandela, Abraham Lincoln e Bono Vox, e de personalidades bíblicas como Jesus, Samuel e João Batista irão inspirá-lo e encorajá-lo a crer em sua habilidade – concedida por Deus – de fazer com que seu mundo seja um lugar melhor.

• Máximo de 03 Kits por cliente

Sobre o Livro Pais que Mudaram o Mundo

A paternidade pode ser uma tarefa muito difícil e os desafios diários da vida moderna podem levar à perspectivas nebulosas. Na obra Pais que Mudaram o Mundo, você tem doses de inspiração, motivação e encorajamento em seu caminho para se tornar o pai que Deus o chamou a ser. Descubra histórias reais de homens que mudaram seus mundos e que criaram filhos para também serem capazes de fazer a diferença. As fascinantes histórias de pais de nomes como Albert Einstein, Martin Luther King, Nelson Mandela, Abraham Lincoln e Bono Vox, e de personalidades bíblicas como Jesus, Samuel e João Batista irão inspirá-lo e encorajá-lo a crer em sua habilidade – concedida por Deus – de fazer com que seu mundo seja um lugar melhor. Elas irão ajudá-lo a ver que sua influência tem como origem a pessoa que Deus quer que você seja, fazendo uso dos dons que Ele lhe deu. O caráter, a liderança, a fé, a perseverança e o sacrifício que esses grandes pais exibiram ao longo de suas vidas irão motivá-lo a seguir seus exemplos. E os princípios de paternidade ao final de cada história irão lembrá-lo de que seus filhos irão definitivamente se beneficiar do que você tem a oferecer.

Autor: Vários
Edição: 1
Ano:

Sobre o livro Desmascarando o Espírito de Jezabel

O espírito de Jezabel não é simplesmente um demônio que se apossa de uma pessoa, mas sim, um poder demoníaco que pode afetar várias nações e pode causar muitos transtornos e destruição. Em Desmascarando o Espírito de Jezabel, o autor, John Paul Jackson aborda profundamente esse espírito. Ministérios e igrejas podem estar correndo grandes riscos. É importante discernir esse espírito, conhecer o seu poder destruidor, prevenir-se contra ele e eliminá-lo de sua vida. Conheça os seus modos de atuar na vida das pessoas e nas igrejas e como tratá-lo. Esta obra está repleta de relatos sérios que irão lhe surpreender.

Autor: John Paul Jackson
Edição: 1
Ano: 2003

Parceiro: Danprewan Editora e Comunicações

Logotipo Danprewan Editora e Comunicações
O Grupo Editorial Danprewan, situado no Rio de Janeiro, está presente no mercado há 18 anos, publicando literatura de qualidade, com temas relevantes e atuais para o ser humano. Inaugurada em 1993, a Danprewan Editora e Comunicações Ltda. surgiu com o objetivo de publicar literatura cristã, abordando temas que pudessem contribuir para a edificação e o crescimento espiritual da Igreja cristã. Ao longo dos anos, publicando obras literárias de qualidade, a Danprewan conquistou credibilidade e reconhecimento no meio editorial. Em 1997, a Danprewan decidiu ampliar seus horizontes. Surgiu, então, a Habacuc Editora. Por meio dessa nova empresa, criou-se o selo Editorial Habacuc, que passou a publicar livros que atendem ao mercado em geral. A Danprewan lançou, também, o selo Danprewan Kids, voltado exclusivamente para o público infantil. Mais recentemente foram criados o Selo Atitude e o Selo Audiobook. Hoje, o Grupo Editorial Danprewan, através dos seus cinco selos, publica obras de autores de destaque no cenário nacional, e também, de grande prestígio internacional, consolidando-se como um dos grupos editoriais que mais cresce no Brasil. Saiba mais sobre Danprewan Editora e Comunicações

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Danprewan Editora e Comunicações.