Kit Mig&Meg: 6 Livros de Fazer + Álbum de Figurinhas Completo + Calendário 2012 - 70% OFF

Oferta Kit Mig&Meg: 6 Livros de Fazer + Álbum de Figurinhas Completo + Calendário 2012

Corra! Acaba em:

• 70% OFF em 1 Kit Mig&Meg: 6 Livros de Fazer (valem R$20,94) + Álbum de Figurinhas Completo (vale R$29,90) + Calendário 2012 (vale R$14,90) - TUDO DE: 65,74  POR: 19,90  + Frete único para todo Brasil de R$9,92

• Máximo de 03 Kits por cliente

Álbum de Figurinhas Mig&Meg - Completo!

O lindo álbum de figurinhas da Mig&Meg vem com uma embalagem extra com todos os adesivos (cromos) para completar rapidinho!

Como em outros produtos da Mig&Meg, o álbum traz mensagens de Deus para as crianças em alguns temas como relacionamentos, caminho da felicidade, promessas de Deus, atitudes, missões e família.

DICA: Pais e professores podem dar o álbum para a criança, e ir soltando as figurinhas aos poucos, para premiar comportamento, presença, ou simplesmente como uma brincadeira diária.

Contém:

- 1 livros ilustrado (álbum de figurinhas)
- 168 cromos (72 autocolantes + 96 mini-cartões) em pacotinhos individuais;
- 24 páginas coloridas
- Formato: 202 x 266 mm

Álbum de Figurinhas Completo

Álbum de Figurinhas - Páginas Internas

6 Livros de Fazer

Os Livros de Fazer convidam a criança a interagir com a história, de forma criativa e divertida! No kit contém 6 volumes que você pode conferir abaixo:

vol 1: MIG
vol 2 : MEG
Vol 3: TOM
Vol 4: SPOT&BUZZ
Vol 5: MIG & MEG
Vol 6: JULIA

Desenhando, colorindo ou escrevendo, as crianças estarão participando da história, deixando sua marca pessoal em seus livrinhos!

Ficha Técnica:

- Argumento e Progr. Visual: Aline Scheffler
- Ilustração: Márcia dHaese
- Editor: Hialmar dHaese
- Faixa etária: 3 a 7 anos
- Formato: 20,6 x 20,6 cm
- Número de Páginas: 16

Livro de Fazer Mig&Meg - Tom

Livro de Fazer Mig&Meg - Júlia

Livro de Fazer Mig&Meg - Mig e Meg

Livro de Fazer Mig&Meg - Spot&Buzz

Livro de Fazer Mig&Meg - Meg

Livro de Fazer Mig&Meg - Mig

Calendário de Parede 2012

- Formato 30x21 cm
- Espiral Wire-ô para pendurar
- 1 mês por página
- Colorido (4 cores)
Glitter em todas as páginas

Calendário 2012 Mig&Meg

Parceiro: Mig&Meg

Logotipo Mig&Meg

A ARCO - Arte e Comunicação - surgiu em 1997 em decorrência do trabalho de comunicação cristã que Hialmar e Márcia d'Haese já vinham desenvolvendo desde 1980.

Hialmar é o produtor de toda a linha editorial, responsável pela elaboração do material e administração da editora.

Os personagens da Turma Mig&Meg foram criados por sua esposa Márcia d’Haese – artista plástica e autora de diversos ícones cristãos infantis. A turma Mig e Meg tem uma abrangência significativa, na identificação com o jeito de ser jovem e brasileiro, abrangendo o mundo do esporte, da música, o bem estar, os estudos, a estética.

Dentro disso, as histórias e mensagens são especialmente planejadas para alcançar de maneira inteligente, delicada e profunda, o coração dessa geração tão preciosa para o Senhor.

A missão da Mig&Meg é semear os valores encontrados na Bíblia, na construção do caráter ético e espiritual do publico jovem, por meio de produtos editoriais e de utilização cotidiana, ilustrados com os personagens da Turma.

Saiba mais sobre Mig&Meg

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Mig&Meg.