Livro A Psiquiatria de Deus de Charles L. Allen - 40% OFF

Oferta Livro A Psiquiatria de Deus de Charles L. Allen, de R$20 por R$12

• 40% OFF em 1 Livro A Psiquiatria de Deus de Charles L. Allen, de R$20 por R$12 + Frete único para todo Brasil de R$8,92
  • Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Editora: Betânia
  • Autor: Charles L. Allen
  • Número de páginas: 168
  • Acabamento: Brochura

• Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Disponibilizado no máximo 10 Livros
  • Máximo de 02 livros por cliente

Sobre o Livro A Psiquiatria de Deus de Charles L. Allen

Deus, o Médico dos médicos, tem o remédio certo para as enfermidades da alma e do espírito

Em nossa sociedade, o corpo é altamente valorizado. Sendo assim, ficamos propensos a buscar em primeiro lugar a saúde física. Com os avanços da medicina, temos a nossa disposição remédios eficazes, princípios para uma alimentação saudável e técnicas modernas para manter uma boa aparência física. Mas acabamos nos esquecendo de cuidar da nossa vida emocional e espiritual. E quando enfrentamos tempos difíceis, facilmente nos entregamos à tristeza, à depressão, à desesperança.

Charles L. Allen crê que, se o ser humano regular sua vida pelos princípios imutáveis de Deus, revelados na Bíblia, terá uma vida saudável e feliz. Por isso, neste livro, ele nos apresenta uma verdadeira terapia espiritual baseada nesses princípios.
As receitas para problemas específicos que enfrentamos estão na leitura cuidadosa – feita com meditação e em espírito de oração – do Salmo 23, dos Dez Mandamentos, da oração do Pai Nosso e das Bem- aventuranças. Você encontrará aqui um poderoso tratamento de Deus para a sua vida, através de textos bíblicos bem conhecidos, que guardam tesouros preciosos para sua saúde mental e espiritual.

Editora: Betânia
Autor: Charles L. Allen
Acabamento: Brochura
Tamanho: 1 cm x 10,5 cm x 18 cm
ISBN: 978-85-358-0133-0

Parceiro: Ovelha do Senhor

Logotipo Ovelha do Senhor

A Ovelha do Senhor nasceu do desejo no coração dos seus idealizadores em trazer aos cristãos uma diversificação de produtos com qualidade e com preços competitivos de forma que um maior número de pessoas possam ter acesso e condições de adquirir produtos que irão edificar, informar, entreter, alegrar e instruir o povo de Deus, além de abençoar suas vidas trazendo sabedoria, crescimento espiritual e intelectual.

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz. É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm"(PV. 3:13 – 18).

Saiba mais sobre Ovelha do Senhor