Livro DEDÉ SANTANA – Eu e meus amigos Trapalhões - 50% OFF

Oferta Livro DEDÉ SANTANA – Eu e meus amigos Trapalhões, de R$18,90 por R$9,45

• 50% OFF em 1 Livro DEDÉ SANTANA – Eu e meus amigos Trapalhões, de R$18,90 por R$9,45 + Frete único para todo Brasil de R$9,45
  • Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Decubra por que os Trapalhões se separaram, se Mussum aceitou a Jesus antes de morrer, e mais....o que faz hoje os remanescentes do grupo!
  • Saiba como o palhaço triste, mas muito famoso tornou-se um dos homens mais felizes da Terra!
  • E mais: Os amigos inseparáveis – A família – O sucesso – galeria de fotos da carreira de Dedé Santana

• Entrega em 15 dias úteis após a compra
  • Disponibilizado no máximo 20 Livros
  • Máximo de 02 livros por cliente

Em 2011 Dedé Santana comemorou cinquenta anos de carreira, este ciclo revela a sua consistência como ator, tendo um longo tempo em exposição na mídia.

“OS TRAPALHÕES” estão intrinsecamente vinculados à trajetória de sua carreira, pois foi o mais famoso grupo humorístico da tevê brasileira.

Em resumo, pode-se dizer que Didi era o sertanejo engraçado, que sempre se dava bem; Dedé – o galã que não acertava nunca;  Mussum – o músico bom vivant, que gostava de entornar o famoso “mé” e Zacarias, o caipira mineiro de passos curtos apressados e risadinha engraçada. Juntos, eles formavam o engraçado quarteto que encantou gerações e que realizou verdadeiras façanhas de audiência na televisão e no cinema.

Mas como tudo aconteceu? Por que os Trapalhões se separaram? Mussum aceitou a Jesus antes de morrer? O que faz hoje os remanescentes do grupo?

Descubra como o palhaço triste, mas muito famoso tornou-se um dos homens mais felizes da Terra!

E mais:

- Os amigos inseparáveis – A família – O sucesso – galeria de fotos da carreira de Dedé Santana.

Dados técnicos:

• Formato: 14 x 21 cm
  • Número de páginas: 132
  • Preço: R$ 18,00
  • ISBN: 978.85.7459-211-4

Parceiro: A.D. Santos Editora

Logotipo A.D. Santos Editora

Em agosto de 1977, exatamente no primeiro dia do mês, nascia a Livraria Evangélica de Curitiba, sucessora da antiga Casa Publicadora Batista, que atuava no mesmo endereço há mais de 15 anos.

O Pr. Adelson Damasceno Santos, seu fundador; objetivou trabalhar somente com produtos e artigos que fossem exclusivamente dedicados ao serviço de Deus e à divulgação da sua Palavra. A Livraria Evangélica de Curitiba, desde a sua fundação, é uma empresa genuinamente empenhada na propagação do Reino de Deus.

Um sonho ainda estava por realizar-se. Por acreditar no ministério da palavra impressa, decidiram lançar um Empreendimento Editorial, com a publicação da Série Corinhos Cifrados e o livro "Das Trevas do Espiritismo para a Luz de Deus". Após estes lançamentos vieram muitos outros livros e publicações .

Hoje, tendo como selo da editora o próprio nome, a A.D. SANTOS EDITORA, tem muitos motivos de agradecimento, pois Deus  tem dado vitória e providenciado todos os passos e metas a serem alcançados.

Hoje com muitos livros e produtos que glorificam o nome do Senhor Jesus e apóiam o desenvolvimento do Reino de Deus, a A.D. SANTOS  tem a preocupação de produzir com excelência e qualidade, sempre praticando preços acessíveis. Assim, incentiva o acesso aos livros, proporcionando crescimento e edificação dos clientes e irmãos em Cristo.

Saiba mais sobre A.D. Santos Editora