Livro Estudos em Romanos – A base para a vida cristã - 50% OFF

Oferta Livro Estudos em Romanos – A base para a vida cristã, de R$12,90 por R$6,45

• 50% OFF em 1 Livro Estudos em Romanos – A base para a vida cristã, de R$12 por R$6,45 + Frete único para todo Brasil de R$9,45
  • Descubra a importância da carta do apóstolo Paulo aos Romanos por meio de lições práticas, didáticas e profundamente esclarecedoras com o livro Estudos em Romanos

• Máximo de 03 livros por cliente

Sinopse do Livro Livro Estudos em Romanos – A base para a vida cristã

A carta do apóstolo Paulo aos Romanos expõe os temas da salvação em Cristo Jesus, a justificação dos salvos e relação entre a Nova Aliança e Moisés. Sendo onsiderada, a sua obra prima.

Com uma linguagem de fácil compreensão o livro Estudos em Romanos traz respostas de forma compreensível. Descubra a importância de Romanos por meio de lições práticas, didáticas e profundamente esclarecedoras.

O livro Estudos em Romanos pode ainda ser usado como devocional diário, assim, você será instigado a ter um tempo especial para degustar e experimentar mais do amor de Deus.

Dados técnicos:

• Autor: Arnaldo  Muller Jr.
  • Formato: 14 x 21 cm
  • Número de páginas: 100
  • Preço: R$ 12,90
  • ISBN: 978.85.7459-167-4

Parceiro: A.D. Santos Editora

Logotipo A.D. Santos Editora

Em agosto de 1977, exatamente no primeiro dia do mês, nascia a Livraria Evangélica de Curitiba, sucessora da antiga Casa Publicadora Batista, que atuava no mesmo endereço há mais de 15 anos.

O Pr. Adelson Damasceno Santos, seu fundador; objetivou trabalhar somente com produtos e artigos que fossem exclusivamente dedicados ao serviço de Deus e à divulgação da sua Palavra. A Livraria Evangélica de Curitiba, desde a sua fundação, é uma empresa genuinamente empenhada na propagação do Reino de Deus.

Um sonho ainda estava por realizar-se. Por acreditar no ministério da palavra impressa, decidiram lançar um Empreendimento Editorial, com a publicação da Série Corinhos Cifrados e o livro "Das Trevas do Espiritismo para a Luz de Deus". Após estes lançamentos vieram muitos outros livros e publicações .

Hoje, tendo como selo da editora o próprio nome, a A.D. SANTOS EDITORA, tem muitos motivos de agradecimento, pois Deus  tem dado vitória e providenciado todos os passos e metas a serem alcançados.

Hoje com muitos livros e produtos que glorificam o nome do Senhor Jesus e apóiam o desenvolvimento do Reino de Deus, a A.D. SANTOS  tem a preocupação de produzir com excelência e qualidade, sempre praticando preços acessíveis. Assim, incentiva o acesso aos livros, proporcionando crescimento e edificação dos clientes e irmãos em Cristo.

Saiba mais sobre A.D. Santos Editora