Nova Bíblia Viva, de R$16,90 por R$6,50 - 62% OFF

Oferta Nova Bíblia Viva, de R$16,90 por R$6,50

• 62% OFF em 1 Nova Bíblia Viva, de R$16,90 por R$6,50 + Frete único para todo Brasil de R$13,13
  • Editora: Mundo Cristão
  • Acabamento: Brochura com Capa Dura

• Máximo de 03 Bíblias por cliente

Saiba mais sobre a Nova Bíblia Viva:

A Bíblia Viva foi lançada em 1981 e foi a primeira edição brasileira da Bíblia Sagrada a contar com linguagem simplificada e de fácil compreensão.

Essa versão foi muito bem aceita entre jovens e pessoas recém-convertidas ao cristianismo que desconheciam termos mais eruditos e formais das versões bíblicas mais antigas.

Percebendo a necessidade de trazer a Bíblia efetivamente para o século 21, foi lançada a Nova Bíblia Viva, que é tão simples e fácil de entender como a versão anterior, porém agora, está ainda mais fiel aos originais redigidos em hebraico, aramaico e grego.

Na Nova Bíblia Viva, a divisão em parágrafos adequados foi mantida, mas foram inseridos os números de versículos de acordo com a divisão tradicional.

O que o leitor recebe agora, é uma Bíblia de leitura agradável e fácil entendimento, como foi a edição de 1981, agora reconfigurada para os dias atuais.

Características do Produto:

Editora: Mundo Cristão

ISBN: 978-85-7325-639-0

Acabamento: Brochura com Capa Dura

Tamanho: 2,5 cm x 14 cm x 21 cm

Parceiro: Ovelha do Senhor

Logotipo Ovelha do Senhor

A Ovelha do Senhor nasceu do desejo no coração dos seus idealizadores em trazer aos cristãos uma diversificação de produtos com qualidade e com preços competitivos de forma que um maior número de pessoas possam ter acesso e condições de adquirir produtos que irão edificar, informar, entreter, alegrar e instruir o povo de Deus, além de abençoar suas vidas trazendo sabedoria, crescimento espiritual e intelectual.

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz. É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm"(PV. 3:13 – 18).

Saiba mais sobre Ovelha do Senhor

Quando o tempo ou estoque dessa oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que comentaram AQUI e que CURTEM a página no Facebook do Clube Ovelhas e Ovelha do Senhor.