Promoção “Comente Ganhe”

O Clube Ovelhas lançou em algumas ofertas a promoção "Comente e Ganhe"! Ou seja, nas ofertas com a imagem "Comente Ganhe" você terá 2 chances de ganhar aquela oferta!

1) Ganhar pelo sorteio que faremos quando acabar o estoque
2) Ganhar de presente dos seus amigos no Facebook

Quando o estoque da oferta terminar, nós faremos um sorteio entre todos que
comentaram NA OFERTA e que CURTEM nossa página no Facebook.

Participe! Você só tem a ganhar. Com um belo comentário seus amigos poderão ver o quanto você quer ganhar e quem sabe lhe abençoar! Além disso terá a chance de ganhar do Clube Ovelhas!

Então quando ver a imagem abaixo nas ofertas, não deixe de comentar.

O site de compras coletivas Acesse Desconto Serviços de Informação Digital Ltda, sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob n.º 10505195000185, promoverá, com base no presente regulamento, o sorteio de uma oferta dentre algumas ofertas escolhidas conforme condições aqui estipuladas:

1. A promoção tem início logo que oferta é publicada finalizando no momento que o estoque da oferta zerar pela primeira vez.

2. Para participar, o visitante deve cumprir concomitantemente todos os requisitos abaixo elencados:

2.1. Possuir um cadastro no site Facebook (http://facebook.com).

2.2. Acessar a página do Clube Ovelhas no Facebook (http://facebook.com/clubeovelhas) e clicar no link “Curtir”.

2.3. Comentar NA OFERTA com a imagem "Comente e Ganhe" (ver abaixo) com a opção "Publicar no Facebook" selecionada.

3. Será sorteada uma oferta no próximo dia útil após finalização do estoque da oferta.

4. O vencedor será divulgado (Nome e Cidade) no site do Clube Ovelhas e receberá uma notificação por e-mail, tendo que enviar do e-mail de cadastro para [email protected] seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, endereço e telefone), em um prazo de até 10 (dez) dias corridos após a notificação. O não cumprimento do prazo retro mencionado implica a imediata desclassificação, sendo o respectivo prêmio repassado para o sorteio subseqüente ao último agendado.

5. O sorteio será realizado através de mecanismo totalmente digital, o que garante a lisura, transparência, ética e aleatoriedade do sorteio.

6. Os casos omissos e situações não previstas no presente regulamento serão avaliados e decididos de forma inapelável e irrecorrível pela área responsável do site Cluve Ovelhas.